Amor, não esqueça que estou aqui.

OBS: EM BREVE EM AUDIO COM FUNDO MUSICAL, SUGIRO OUVIR LOVE OF MY LIFE - QUEEN.

Um sentimento esquecido diante da ambição do homem pelas coisas do mundo.

Encontrar um grande amor.

Será sorte ou merecimento?

Alguém que possa compartilhar verdadeiramente todos os seus sonhos e seus medos mais secretos.

Alguém que se disponha a te amar incondicionalmente e ter o prazer de crescer ao seu lado.

Alguém que te conquiste a cada dia, que te faça se sentir querida, que te der a segurança do seu amor.

Que a cada dia te deseje e reinvente a nova magia de amar.

Que te pergunte como foi o dia, que te abrace, que te der beijos e te faça carinhos te envolvendo com todo amor.

Alguém que saiba te ouvir, te entender e te mostre soluções para todas as suas perguntas.

Amor!!!!

Você existe?

Sim existo, e estou aqui.

Abra sua porta e me deixe entrar, me deixe te invadir e tomar conta de todo seu ser e deixa eu te mostrar o quanto sou verdadeiro e quanto quero permanecer em você.

Deixa eu te mostrar o quanto sou real, o quanto te farei feliz, o quanto transformarei sua vida em um sonho no qual nunca mais desejarás acordar.

Deixa-me confundir o que sou com as minhas mais variadas demonstrações de amor e paixão.

Me entrega teu coração e me permite fundir com tua alma, que te mostraria que nesta vida sem mim não há sentido.

Querida, escuta minha voz, escuta meu ser, escuta o meu coração, escuta a força daquilo que quero te dar.

Não deixe que o medo e as decepções já vividas impeçam que eu possa te mostrar um sonho já mais vivido.

Não ponha em duvida o que sinto e o que posso te entregar e fazer por você.

Não questione, apenas me ouça, apenas recebe meu carinho e meu amor, que aos poucos seu coração entrará em sintonia com o meu.

Se permita e descobrirás um amor jamais visto, jamais sentido e que irar alem de eternidade, pois todas essas palavras são pouco para a grandeza daquilo que sinto e pretendo mostrar ao teu lado.

Eu amo você.

André Regis

André DOM
Enviado por André DOM em 13/09/2010
Reeditado em 13/09/2010
Código do texto: T2494489
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.