Lembro quando agente se conheçeu . . .
-
Era Dia 4 De Março Mais Ou Menos Quando Agente Se Conheçeu, No Começo, Quando Nos Falamos Pelo Msn Achei Que Era Só Amizade. Depois Que Você Foi Lá Na Minha Escola Eu Pude Sentir Algo Muito Diferente De '' Amizade '' Meu Coração Bateu a Mil, Minha Vóz Não Queria Sair, Eu Só Conseguia Ver O Brilho De Seus Olhos, Quando Olhei Em Seu Olhos, Eu Pude Perceber Que O Que Eu Estava Sentindo Era Amor De Verdade! O Tempo Se Passou, E Eu Fui Gostando Mais E Mais De Você, Mas Só Que Estava Muito Confusa Ainda, :x ' Achando Que Era Amizade E Tals. Mas Não Sabia Que Você Sentia O Mesmo Por Mim! Cheguei Em Casa, Liguei O Pc E Fui Falar Com Você, Você Disse Para Mim Que Estava Gostando De Mim, Nossa, Foi a Melhor Coisa Que Eu Ouvi Naquela Hora! Agente Começou A Se Ver Escondido, Minha Mãe Até Nos Ajudava A Se Ver, Quando Estava Com Você Me Sentia Segura, O Mundo Parava Em Meu Redor, Os Minutos Pareciam Passar Tão Depressa! Você Era A MELHOR Coisa Que Hávia Acontecido Em Minha Vida! Mas Não Sei O Que Aconteceu, Que Você Quis Dar Um Tempo Em Tudo! Naquela Mesma Hora Meu Mundo Pareçia Ter Caido Sobre Mim! Mas Pareçe Não Ter Mais Volta Né? Mais Agradeço A Deus Por Ele Ter Me Colocado Em Sua Vida Por Um Tempo, Mesmo Se Fosse Por Um Segundo! Só De Eu Ter Ficado Do Seu Lado Já Foi Muito Para Mim, Tem Pessoas Por Aí Que Acham Que Eu Já Esqueçi De Você, Que Eu Não Ligo Mais Pra Você, Que Eu Não AMO Você, Mas Eles Estão Muito Enganados! Porque Eu Nunca Na Minha Vida, Vou parar De Gostar De Você, De Amar Você . . . ' Sei Que Agente Pode Voltar A Ser Feliz Como Era Antes! Porque Eu Acredito No Amor, E Sei Que Ele Pode Acontecer!