Teve coragem de amar, então tenha coragem de sofrer...

Um dia aprendi que a vida é você quem faz...

Uma conseqüência depende de uma ação...

Aprendi que você só vai se arrepender daquilo que você não fez! E que agora não da mais pra fazer...

Aprendi que errar é humano e que com o erro você aprende a fazer coisas certas...

Aprendi que por mais que você goste de uma pessoa, você não deve viver a vida dela mais sim a sua...

Aprendi que amar demais é loucura e que já passa pra obsessão..

Aprendi que amar de menos não é amor...

Aprendi que você não pode forçar ninguém a te amar, você apenas deve dar razão para que aquela pessoa perceba que sem você ele não é nada!

Aprendi que para resolver um problema amoroso você deve primeiramente deixar nas mãos de DEUS,

Pois só ele sabe o que é melhor para cada um de nós...

E depois deixar que o tempo se encarregue do resto...

Foi ai que aprendi que o amor é um jogo, na qual você deve arriscar todas as suas fichas

Até que você ganhe ou perca, mas lembre-se que pode dar game-over.

Mais se um dia você se ferir, não chore e nem lamente, porque isso faz apenas parte do jogo!

Afinal se você teve coragem de amar, deve também ter coragem se sofrer!

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 12/09/2010
Reeditado em 12/10/2010
Código do texto: T2493489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.