A vida é feita de escolhas!

Um dia aprendi que a vida é feita de escolhas...

Na qual você quem as faz...

Entendi que a caminho da esperança esta baseada na Fé, que você adquiriu ate chegar ate lá.

Entendi que a Fé vem acompanhada da compreensão, amizade, da paciência e do amor.

Entendi que com a pressa você não consegue os seus objetivos e se um dia você os conseguiu não foi por você mesmo, porque ninguém consegue nada sozinho...

Pois Deus esta sempre com seus servos em tudo que eles fazem, portanto se você conseguir alguma coisa não se esquece de agradecer a Deus, pois se não fosse ele, você jamais chegaria aonde você está.

Entendi que hora certa de agir e você quem escolhe, mais se você fizer a escolha na hora errada os seus planos podem dar errado ai você vai ter que recomeçar do “0”.

Entendi que o sentimento mais traiçoeiro é o “amor”

Entendi que com ele você deve arriscar as suas fichas com muito cuidado, pois ele é traiçoeiro, e no meio do caminho você pode se deparar com o sentimento da “ilusão”.

Entendi que a ilusão você mesmo que a procurou- pois se tivesse segurado o seu coração talvez ele não fosse se apaixonar pela pessoa errada, e você não estaria lamentando esse sofrimento.

Mais entendi também que o amor é um sofrimento...

Na qual todas as pessoas um dia têm que sentir ele...

Entendi também que o sofrimento é obrigatório na vida, afinal o sofrimento não mata ninguém a apenas ensina as pessoas a viverem...

Entendi que não devemos ficar reclamando, falando que se apaixonou pela pessoa errada, afinal ninguém manda no coração e se mandasse o mundo seria perfeito e não precisaríamos de Jesus, pois ele nos consolar e nos ajudar quando estamos sofrendo...

E se o mundo fosse perfeito nos nem ligaríamos para a terra prometida.

Foi ai que aprendi que devemos sempre amar, pois o amor é uma dádiva, um presente na qual mesmo sabemos que vamos sofrer com ele, devemos dar valor, pois o amor nunca muda, a única coisa que muda é a forma que ele é, ou deixar de ser usado.

Por isso ame e não se arrependa, e se você se machucar, levante a cabeça e siga em frente, pois a vida é feita de escolhas.

(Lembre-se Sem o amor nos não vivemos nos apenas vegetamos *Lord Byron*)

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 12/09/2010
Reeditado em 12/10/2010
Código do texto: T2493471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.