AMOR COM PRAZER

AS VEZES CONVIVEMOS COM ALGUÊM,COMEMOS COM ALGUÊM, FALAMOS COM ALGUÊM, DORMIMOS COM ALGUÊM E ATÉ TEMOS NOSSO MOMENTO DE LAZER COM ESTE ALGUÊM.

NO ENTANTO EM MEIO A TUDO ISTO NO NOSSO INTERIOR ESTAMOS SEPARADOS DESTE ALGUÊM.

O QUE NOS LEVA MUITAS VEZES A CONVIVER COM ALGUÊM QUE NAO AMAMOS É O MEDO ENFRENTAR A REALIDADE DA VIDA, É O ESTAR PRESO A ESTE ALGUÊM POR UMA CERTA COMODIDADADE QUE ESTE ALGUÊM NOS DÁ,SÃO OS FILHOS QUE SÃO PEQUENOS,SÃO OS CONCEITOS DA SOCIEDADE,É A FAMÍLIA E ETC.

E POR ACEITAR E SE CONFORMAR COM A SITUAÇÃO QUE ESTAMOS A VIVER VAI SE LEVANDO A VIDA.

UMA PESSOA QUE VIVE ALGUMA DESTAS SITUAÇÕES OU OUTRA AQUI NÃO CITADA E NÃO CONHECE O QUE DE FATO É AMOR COM PARAZER NA HORA DO SEU LAZER COM ESTE ALGUÊM COM QUEM CONVIVE NÃO FAZ UM ATO DE AMOR, POIS O ATO CONJUGAL QUANDO FEITO POR FAZER SEM AMOR, CARINHO, DEDICAÇÃO, PREPARAÇÃO E ETC. CHAMA-SE FAZER SEXO.

SEXO SOZINHO TRÁS PRAZER A CARNE NAQUELE MOMENTO,MAS DEPOIS DEIXA-NOS UMA SENSAÇÃO DE VAZIO DE ALGO QUE NÃO ERA PARA TER SIDO FEITO, E AS VEZES NEM NA HORA TRAS PRAZER, TRÁS É UM SENTIMENTO DE OBRIGAÇÃO E ÁS VEZES SENTIMENTO DE REVOLTA, DOR MAS ESTAMOS ALI NOS SUJEITANDO A TAL COISA.

SEXO COM AMOR TRÁS PRAZER A CARNE E FELICIDADE AO CORAÇÃO.

SEXO COM AMOR TRÁS PARA NÓS UM SENTIMENTO DE CONTENTAMENTO POR ESTAR FAZENDO ALGUÊM FELIZ.

SEXO COM AMOR PODE SE TORNAR EM CONTO DE FELICIDADE ETERNA ENQUANTO DURAR.

OS DIAS PASSAM MUITO RÁPIDO E SE NÓS NOS CONFORMARMOS COM CERTAS SITUAÇÕES EM NOSSAS VIDAS DEIXAMOS DE VIVER E PASSAMOS A VEGETAR.

SE BEM QUE NOS DIAS EM QUE ESTAMOS VIVENDO É DIFICIL ASSOCIAR AMOR AO PRAZER MAS DEVEMOS NO MÍNIMO PROCURAR LUTAR PARA QUE ISTO ACONTEÇA.

AS VEZES NOS TORNAMOS ESCRAVOS DE CERTAS SITUAÇÕES E NEM PERCEBEMOS.

O PODER PARA MUDAR ÁS VEZES ESTA CONOSCO O QUE PRECISAMOS É FAZER USO DAQUILO QUE É NOSSO POR DIREITO.

E SEXO COM PRAZER E AMOR É UM DIREITO NOSSO E PARA FAZER ESE DIREITO VALER AS VEZES É NESCESSÁRIO TOMARMOS CERTA DECISÕES QUE A PRINCÍPIO SERÃO DIFICEIS E NOS CUSTARÁ UM CERTO PREÇO MAS O SEU FIM SERA DE GOZO.

BEL CAETANO
Enviado por BEL CAETANO em 25/09/2006
Código do texto: T249218