**11*... CIUMES

É tão lindo quando sentimos ou causamos aquela pontinha de ciumes na pessoa amada ou vise versa,como também é tão bom sentirmos que somos importante e interessante dentro de um relacionamento, que somos emanados pelo carinho e preocupação..que existe a atenção dos cuidados em vivermos a insegurança da divisão de uma história de amor com outrem...de sentir que podemos perder um amor e ibernarmos na solidão e escuridão de uma tristeza sem fim...de sentir que o amor impera os momentos de insegurança dos nossos pensamentos...de sentir a ternura do olhar em suplica de nao ouvir a palavra" fui sua ou fui seu"... de sentir o abandono do carinho que nunca mais receptaremos... de sentir a perda do calor que aqueceu nossa alma...do beijo que nunca mais receberemos ou do cheiro da pele empregnada pelos momentos de amor..;Na verdade o ciumes é o elixir que alimenta o querer e possuir,isso quando existe amor, a magia que nos faz viver ao verdadeiro encanto da paixão,quem não tem ciumes não sabe o que é amar.

Ciumes é para quem ama de verdade, eu sou ciumento,sim.! E você não é, pensa a respeito!!afinal somos todos amantes.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 10/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2490627