ERRO...

Se vc comete-se os mesmo erros repetidamente ,eu co certeza o direi ou diria a que é louco ou apenas um idiota ...

Mais se me encontro em mesma situação ,tento enganar sempre a mim mesmo de uma forma besta e insignificantemente acreditando e me usando da idéia de que não foi tão ruim assim.

Quem caiu nessa desta vez ?

Quem será que esta sofrendo ?

Com certeza sou eu ...

Que droga não basta apenas tentar me alto punir com pensamentos fortes e tocantes, estes que me fazem por um mero momento ,ou por hora cair em minhas próprias mentiras e absurdos .

Que coisa mais injusta ,se dar conta de que errou feio e não existem mais possibilidades de consertar ,

Que coisa mais certa e exuberantemente correta ,esta de não poder voltar no tempo

,senão o que seria de mim ?

Será que se tive-se corrigido em vezes passadas ,estaria bem agora ?

Acho que não ,

Pois eu já fiz isso

Já voltei ao passado e tentei o corrigir varias vezes ...mais ...o que fazer ...já o fiz ?...ou farei?...

Não funcionou ...todo o tempo me perco em tentativas ,toda hora me lembro ...é assim que volto ;é assim que por hora volto ao passado para mais uma tentativa ,mais me perco novamente em meio ao meu presente triste ,e assim o cometo o faço de novo e de novo e de novo incessantemente...o repito,refaço e faço de novo o mesmo ERRO ...o que fazer ?me pergunto mais não sei ao certo ...

Não adianta voltar ...

Não adiante tentar remover o que já está feito ...

Não adianta remediar o morto ,assim como não adianta consertar o erro...

o que resta apenas é simplesmente não o repetir

Gabriel Pauli
Enviado por Gabriel Pauli em 10/09/2010
Código do texto: T2490115
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.