((__EU TE AMO__))


Meu amor é feito de olhares cúmplices, de sorrisos iluminados, de beijos intensos, de abraços quentes...é feito de calma em que as palavras não dizem tanto...
Meu amor é feito também de cama, misturado a lençois...de cada parte de meu corpo, em cada desejo despertado, na ponta dos dedos, nos arrepios distintos,em tantos suspiros, entre as costas, sob a nuca, por entre as coxas, no ventre, no sexo...tanto e tanto, que parar já não quero, a cada gemer, a cada revirar, ao teu tremer, excitações que me enlouquece, em retorcidos gritos, no prazer intenso, em tudo que tu sentes, no vai e vem do seu corpo extasiado, lhe toco, te agarro, te beijo...nossos corpos se fundem,e você permanece em mim o tempo todo, teu orgasmo é o meu orgasmo, no arfar do peito, entre palavras desconexas, na força exausta, e apaixonadamente gozamos, e depois de aquietados, a vida se refaz em nossos corpos, nos nossos corações...
Te beijo a fronte e os olhos, e te abraço...e sussurradamente me dizes:
Linda, muito te amo!

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 10/09/2010
Código do texto: T2489585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.