**8*... DIFICIL TE ESQUECER

Eu tento juro que tento te esquecer, esquecer nossa estória, nossos momentos, mas é impossível, porque você esta em minha mente e no meu coração, no meu sangue em minha alma, você entrou lentamente e profundamente em minha vida, como te esquecer lindinha? Esquecer-te seria como tentar esquecer-se de mim mesmo, como devo tirá-la do meu pensamento, se você é o meu próprio pensamento!

Tento te esquecer, mas não consigo!Tento arrancar da minha pele as marcas dos teus sentidos, Como exterminar este amor da minha alma, as minhas últimas ilusões em ter você!Arrisquei a erradicar de minha mente seus textos no recanto, suas palavras que me enfeitiço por dentro, mas tudo é inútil.

Porque em meus ouvidos sua voz soa divinamente, seu sorriso me enlouquece, seu gemido ainda ouço, ainda sinto em minha boca o sabor dos teus beijos, estes teus olhos azuis que brilham a cada olhar e a cada convite sedutor, seu corpo junto ao meu aquecendo minha alma, você esta toda em mim, como esquecer este amor e como tirar você de mim?Como arrancar as lembranças?Os momentos de carinho!Mas, não dá para te esquecer, você sabe por quê?

Porque eu não desejo tirar você do meu coração, da minha mente, porque eu não quero afastar ou perder as nossas lembranças!Porque se eu não posso, nem devo ter a esperança em ter você, quero pelo menos, sofrer! Sentir dor! E cada vez mais lembrar-me desta nossa estória! De nossos momentos! De você! Por isso te amo.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 10/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2489503