JULGAR O PUDOR

Julgam-me por usar imagem da nudez de uma mulher, desrespeitando o templo de Deus, porém não creio que o templo de Deus seja o corpo de uma mulher.
Sim, a mulher é um ser sagrado que deve ser admirado com os olhos de quem tem a alma pura. Adão e Eva foram criados por Deus, nus se revelaram nas páginas e escritas em meio à natureza e ao amor.
Não será a nudez pecadora se sua alma for límpida, porém, as palavras perdidas dentro da incapacidade de se amar, ficam presas numa escrita mal interpretada pela alma, pois o pudor está na mente pecaminosa de cada ser.
A mente julga nos olhos quem vê o que sua alma reflete, nada é mais pecador que assistir a violência com nossas crianças, o desdém com os idosos, a fome que dói no estômago de muitas famílias, a desigualdade social.
Isso é profano, isso é pecado e esse é o templo de Deus que estamos vendo ser desrespeitado. É a vida, são os nossos irmãos, a terra abençoada, o ar, a luz, a água que mata a sede...
Use seu conhecimento em prol de se fazer o bem, use suas palavras para pregar a dignidade, em melhorar como ser humano e fazer a diferença, use sua sabedoria para doar-se e não para propagar a si próprio, pois estas pessoas, não cabe a você, a mim, nem a ninguém julgar.

Adriana Leal



Revisado por Marcia Mattoso