LEMBRANÇAS ou instantâneos pessoais ...

Acho que, enquanto vivemos, as lembranças povoam nossa mente...

Algumas vezes, lembramos coisas passadas (e que pareciam esquecidas no tempo)...

Certa vez, a empresa (onde trabalhamos), precisava de alguém pra ocupar uma função de confiança (a gratificação era pequena e a responsabilidade grande)... Por motivos variados, os colegas declinavam da responsabilidade e, por livre e espontânea pressão, tivemos que assumir, até mesmo porque, estando nela (ou não), faria o serviço...

Sabendo que, independente de métodos de trabalho o chefe de algum setor é obrigado a cobrar resultados... Reunimos o pessoal pra lembrar–lhes, sobre a cobrança que seria feita... Em meu achômetro, isso evitaria futuros conflitos com algum colega que, quando em falta poderia ser cobrado pela responsabilidade... Considerando que, cada cabeça é um mundo (como dizem), um dos colegas me procurou depois e (também) lembrou: MAS, rapaz, nos conhecemos a tanto tempo e, você faria isso???

Certamente, estamos na sociedade do jeitômetro, onde as pessoas reclamam das coisas sem, perceberem que, queremos sempre uma porta mal trancada, pra entrarem na casa (se preciso for) quando esquecerem as chaves...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/09/2010
Código do texto: T2487243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.