Briga no Recanto (leiam)...

Ontem fui surpreendida com a história de que duas irmãs do Recanto se desentenderam e que uma delas saiu daqui, foi embora, nos deixou...

As razões da briga eu desconheço, mas já acho uma bobagem sem precedentes, pois diante da possibilidade da morte que nos alcançará a todos: “qualquer picuinha é insignificante, não acham?”

Jesus nos recomenda que a cada dia façamos amigos e que não deixemos nada para trás, pois não sabemos o dia de nosso regresso...

Eu tive uma sobrinha linda de oito anos que partiu, pergunte para a mãe dela se todas as bobagens e as artes que ela fez têm importância agora?

Pergunte a mim quantos abraços eu gostaria de ter lhe dado a mais? Quantas visitas eu gostaria de ter feito a ela?

Pergunte a avó quantos “eu te amo” ela gostaria de ter dito?

Todos os dias, eu descubro dores onde vocês sequer podem imaginar, vejo irmãos endurecidos e calcitrantes em seus comentários e quanto me aproximo ouço suas histórias de dores como: câncer, paralisia, fila de transplantes, separações, solidão, tristezas, depressões,... Esse espaço aqui é mais do que publicações de textos, é um espaço de terapêutica amorosa de nós e de nossos irmãos, que por nossos cantos passam.

Dispam-se de suas bobagens e olhem além, porque aqui estamos apenas de passagem, não se lembram?

Um imenso abraço fraterno a todos!