Porquê junto com acento.

O que nos faz quem somos?

O que nos faz ser quem queremos ser?

Por que fazemos o que não queremos?

Por que andamos tão distantes daquilo que amamos?

Por que somos infelizes?

Por que não lutamos pelo que acreditamos?

Por que acreditamos em algo que não conseguimos ser?

Por que admitimos que seremos infelizes para o resto da vida?

Por que a vida é assim?

Por que a vida tem que ser assim?

Você tem certeza de que é o que você é o que pensa que é?

A frase “Quem você pensa que é”, lhe diz alguma coisa?

De fato, você tem certeza disso?

Já lhe passou pela mente que você não é o que você pensa que é?

Por que você está lendo esse texto?

Por acaso tudo isso não soa muito sem nexo para você?

E quem lhe disse que a sua vida tem algum nexo?

As lágrimas, as tristezas, as dúvidas, as certezas e qualquer coisa, ou nenhuma das coisas que listadas aqui estão, por acaso não lhe dizem alguma coisa?

Dentro de você alguma coisa lhe diz: Isso tudo tem a ver comigo.

Mas e se eu lhe disser que isso não tem nada a ver com você porque você não nasceu pra ter tanta incerteza.

Você nasceu para saber e ter certeza, a primeira coisa a se fazer é admitir para você mesmo que de fato não sabe para quê veio.

Não! Não! Um sonoro não.

Você não é um acaso.

Você não existe devido a uma transa inconsciente.

A transa gerou o que você consegue ver.

Agora, o que você é, ou, o que você sabe que você é no seu íntimo, toda essa vontade, esse desejo sabe-se lá qual seja o desejo, e olha, por incrível que pareça, o homem tem desejos bons no seu íntimo. Por pior que sejam suas atitudes, lá no fundo, alguns mais no fundo que outros, sempre querem fazer alguma coisa boa e ser lembrado por essa coisa boa que fez. Suas decepções, mágoas e tristezas nem se comparam com o tamanho das coisas boas que você tem vontade no seu interior de fazer.

Por que ligar para aquela palavra estúpida que um dia alguém lhe disse:

“ você nunca vai conseguir”

Você é um fraco.

Você é feio. (qual o conceito de beleza para você)

Quem disse que você poderia superar seu pai?

Seu pai foi um zero à esquerda, você acha que vai ser diferente?

As suas notas foram as piores da turma.

Você é incapaz.

Você não joga nada.”

Quem ELES pensam que são para dizerem isso para você?

Não são eles outros frustrados também?

Não são eles pessoas que também tem ideais e também frustraram-se na vida?

Por que não dar a eles o benefício da dúvida e ... NÃO DESISTIR DE LUTAR?

Já teve algum pensamento absurdo? Ou alguma idéia que você, ou as pessoas achem completamente absurda, ou até mesmo, idiota. A seguinte citação tem alguma coisa a ver com seus pensamentos?

"- Se uma idéia, à primeira vista , não parecer absurda, não existe razão para existir"

Essa frase é da mente mais privilegiada dos tempos atuais. Isso mesmo, se pensou Albert Einstein você acertou.

Einstein, inspirado pelo seu verdadeiro eu, pelo que ele nasceu pra ser, o maior cientista da história até hoje.

Um criacionista em meio a tantos evolucionistas. Sim, isso mesmo.

Albert Einstein, o grande cientista. O sujeito que até hoje deixa fritando os cérebros de um bando de sabe-tudo que tenta provar o improvável, que tenta negar o inegável, que em função de sua crença infundada, agem de acordo com sua fé, SIM, o criacionismo, ou o big bang, ou qualquer coisa relacionada a algo que não pode ser reproduzido, provado, ou haja provas suficientes para que se diga, ou que se ensine e seja categórico ao afirmar que isso é ou deixa de ser. QUEM ELES PENSAM QUE SÃO?

Quem esse sujeito que escreveu esse texto pensa que é?

Quem você pensa que é?

Por que você se identificou tanto com esse texto?

Já parou para pensar?

O que escrevi, escrevi.

Everaldo Robson
Enviado por Everaldo Robson em 08/09/2010
Código do texto: T2486521