O que é de César ? o que é de deus ?
O que é de César ? o que é de deus ?
Indagado sobre a imagem de César na moeda Jesus disse daí a César o que é de César e a deus o que é de deus , mas ai cabe a pergunta o que é de César e o que é de deus ?porque esta divisão entre as coisas de deus e as coisas do homem , se deus é dono de tudo porque se rebaixar ao patamar de ter que dividir as ações humanas entre coisas para deus e coisas para César , não seria uma covardia de deus , dar a César o poder e ficar deus com as mendicâncias com os lamentos , porque não deus ser o César , porque não deus ser o governo e o estado , se vê nessa passagem da historia de Jesus uma total covardia e ausência de coragem para tomar o poder , e ser o governante do mundo já que ele é o governante do universo ao lado de deus , porque , não ser o governante desse misero planeta , verse ai a total prova da incredibilidade em torno de Jesus , vendo que ele foi apenas um covarde já que era o filho de deus , mas ai é que esta a questão ele não foi filho de deus , ele ano é nada , daí a não se esperar muito dele em suas atitudes , que governante deixaria que os tais cessares governem o mundo com sua permissão e é para darmos a eles o que é deles o que é do mundo e dar a deus o que é de deus , mas o que é de deus novamente eu pergunto , simplesmente o espiritual ,esta divisão entre o espiritual e o material não é nada de ruim , mas no mundo não se tem mais limites entre o que é espiritual e o que é material , e o que é material se tornou pejorativo com o tempo deixando a idéia que são coisas sem importância e o que tem importância é o espírito isso na cabeça das pessoas, pois nas suas atitudes sempre o material veio em primeiro lugar ,daí porque deixar o que é material que são nossos sonhos nosso corpo nossos amigos tudo que amamos a nossa casa a nossa vida nas mãos de cessares e não de deus e de Jesus já que eles são só comandantes do mundo ? simplesmente porque não á nenhum deus chamado Jesus , ele é apenas um personagem , e um dos personagens mais fracos que já existiram , que por um poder absurdo dos cessares de um tempo após a sua possível vinda a terra , o tornaram grande fazendo assim o estado ser de deus e seguidor dos mandamentos d e deus e de Jesus , veja agora a tamanha contradição , Jesus o filho de deus diz para que dermos a César o que é de César e a deus o que é de deus ,e tempos após , os próprios cessares se encarregam de unir o que é de deus e o que é de César e não Jesus , pois Jesus dividiu o que era de ambos , mas os cessares vendo a tamanha contradição de ter um mundo onde se acredita em deus e ter um governo que segue livre sem crenças nem mandamentos estipulados por deus ,vendo que isso estava antagonicamente errado , resolveram eles por eles mesmo mudarem isso e criar um governo teocrático seguindo o que Jesus dizia , não que isso fosse coisa nova , pois vários governos de diferentes impérios já tinham feito isso , mas não um em que o seu próprio deus diz que é para se dar a deus o que é de deus e a César o que é de César ,vemos ai então toda historia sobre o cristianismo não passa de coisas jogadas a mente das pessoas pelo poder e que não a nenhuma divindade em Jesus ,e que o que os imperadores romanos e a igreja católica moldou como personagem perfeito não passa a penas de um hippie no Maximo isso prestando bem a atenção nos erros que eles cometeram com o desenrolar da historia de cristo e de seus apóstolos vendo o que nos restou agora que não podem mudar mais o que já esta escrito vemos que eles erraram muito e fizeram o obvio que era impossível tornar um personagem humano com uma personalidade e espírito humano criado por humanos , em deus em um deus em mais um deus ,que demorou mas com o passar dos tempos as pessoas abriram os olhos e viram a verdade e hoje o cristianismo perdeu sua força se dividiu totalmente , se dilacerou e o que sobrou ano é mais nada alem de ignorância ,e de medo , mas que gradualmente vão sendo libertos com o poder do conhecimento e um dia as gerações futuras verão o quão ridículo foi esse período da historia humana e viveram uma vida liberta ,sem dar nada a César e muito menos a deus, sendo o estado a representação da população da terra sendo de livre acesso o estado para todos e sendo o mundo guiados por homens com ideologias humanas para se resolverem os problemas humanos e se esquecer de toda a farsa de espírito que é só mais um meio de deixar a população presa a alguma coisa .