BOM DIA ,BOA TARDE & BOA NOITE AOS monótonos
Hummm, me chamem de katty!
dizem quem se deescreve se limita,eu descordo! quem sabe falar ao menos um pouco de si mesmo é aquele que se auto-conhece,enfim ..
Nasci num dia chuvoso,na madrugada de 14 de setembro de 1990,com o cordão umbilical* no pescoço,olha que maravilha mal cheguei e já estavam me mandando de volta, ô MARAVILHA DE "VIDA",eu não sei se foi devido à este fato que eu sou assim bem mais sensivel que as outras pessoas,não me considero um milagre,nem uma pessoa especial,mas eu sinto o sentimentos bem mais intensamente do que o de costume,pelo menos ao observar o modo que as pessoas amam uma as outras eu tenho um ponto de vista bem mais profundo e detalhista do meu lado de dentro,é como se a vida das pessoas fossem peças de teatro e elas fossem os personagens," É MUUITO SCRIP PRA UMA VIDA TÃO.. AMPLA E ÚNICA"
vocês querem falar de amor,pra quê? você eu sei que não sabe amar,tá espantado por que alguém ousou a falar a verdade,assim escancaradamente?
enfim,o amor é feito por breves momentos de felicidade,amar é você olhar nos olhos de seu amado e dizer que o ama e por isso tende à deixa-lo,me diga pra quê você quer casar com alguém que ama? se tudo que você vai fazer é matar todo este sentimento liberto dando ordens e o recriminando o tempo todo,se vai querer controlar a vida dele? siim,estou falando de ciúmes,mas não é só o ciúmes que acaba com a relação é a falta de criatividade sabe? aquela mesmisse* de toda maldita manhã,e você fazendo a mesma porra de sempre,tá ae o motivo de você ser bem CORNO,você não inova cara? você senta a bunda no sofá e finge que tá tudo bem,CARAAALHO..
por que faz isso consigo mesmo?
(sabe o que eu mais odeio no mundo) VOCÊS!!
não estou revoltada,não mudei pro lado do satan,não estou sendo alguém,estou sendo o que sempre fui.. e dane-se o que você acha que sabe sobre mim,se nem eu sei do que sou capaz,quem é você para me limitar? você não é porra nenhuma,você não significa absolutamente nada..e não me refiro à alguém especificamente,não estou jogando indiretas,alias estou falando diretamente pra qualquer idiota que lê esta porra aqui.
MODIFICA ESTA MERDA DE VIDA,POR QUE NINGUÉM VAI RESPIRAR POR VOCÊ,não quero que as pessoas sintam pena de mim,quero que elas nem se quer lembrem do meu nome,simplesmente por que eu não me importo com o que elas pensam e sintam por mim.
passar bem caros "Humanos"