Os sonhos de uma criança são iguais aos olhos da humanidade, nos sonhos de um adulto não se têm a mesma inocência de antes, através dos olhos de uma criança você pode olhar por cima e dentre uma montanha, você pode olhar dentro do coração de uma pessoa através dos seus olhos, você pode ver o mundo através da sensitividade e a humanidade não difere muito disso, a humanidade também tem dons que há muitos ficam escondidos, a humanidade pode ser fraca e ao mesmo tempo forte, essa pode te abraçar e te punir, o mundo pode ser certo e errado, a vida pode ser certa e se fazer errada e você o que pode fazer? Hoje estava comparando os olhos de uma criança com os da humanidade e me equivoquei, pois o mundo já foi correto e a criança é, o mundo esta acabado e as crianças sabem brincar de inventar, então tenho medo do olhar de uma criança se juntar ao de um anjo, pois juntos podem ser imbatíveis, juntos indestrutíveis, os anjos podem ver alem da humanidade e a criança o que restou do coração, sabendo disso atacar o ponto fraco da humanidade e sendo assim o golpe seria certeiro e incurável, aprendendo isso os anjos buscam por um olhar assim como o de uma criança para fundir se aos seus para se tornarem arcanjos seres de luz tão fortes e tão imbatíveis que um coração comum pararia ao olhar diretamente para eles, deixando no ar outro perigo mortal a fusão de um arcanjo com um coração algo impossível e inexplicável aos olhos dos anjos, essa noite eu presenciei uma briga de olhares tão grandes que minha vida se perdeu e não sei de onde tirar forças para voltar, não sei onde e como estou, essa noite minhas palavras se perderam dentro de mim para me fazer refletir, mas me perco em minhas reflexões assim como estou fraco e perdido, não tenho certeza do que vivi sei que ouço uma linda canção, uma linda musica que me reflete uma vida, mas não a minha, essa noite eu estou perdido assim como estive antes de te conhecer meu anjo, por isso gostaria que viesse me buscar, tenho medo de Estar sozinho no final dessa era, essa noite está chorando, pois meu coração esta doendo...