Quanto vale sua vida?

Estes dias estive refletindo sobre o preço de uma vida.

Confesso que fiquei perplexa e surpresa com a quantidade de pensamentos que me vieram à mente.

Poxa, mas afinal quanto vale uma vida?

Nesse conflito interior, finalmente pude ver que uma vida tem tantos valores, uma vida tem tantas minúncias, tantos detalhes.

Quase que num ímpeto, pensei nas várias formas que as pessoas costumam desvalorizar o verdadeiro valor de uma vida..

Uma vida, vale muito.

Sabe: mesmo quando da concepção de sua mãe, você já foi um vencedor? Pois é: eram bilhoes de espermateozóides e só um vingou.. E este foi justamente você!!! Já pensou nisto?

Você tem um valor muito especial,

Você é um ser único sobre a terrra,

Você é ímpar.

Ah, mas você pensa: Mas as pessoas não me valorizam.

Questiono: E daí?

Elas não sabem o que estão perdendo...

Seja firme e constante em seus projetos e objetivos, viva a vida intensamente.

Aplique a ação do abraço. É táo bom e importante distribuir abraços, gestos carinhosos, flores em momentos inesperados.. enfim.. Este é o verdadeiro valor da vida.

Nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, daí estão os mais sagrados sentimentos de amor que, infelizmente anda tão escasso nos dias atuais...

Levantemos! Saiamos do comodismo! Implantemos técnicas de afeto, de amor e, certamente dessa forma, valorizaremos a vida.

Essa coisa linda que, graças a Deus, não tem preço!!!

Seja mais feliz!

Fátima Burégio
Enviado por Fátima Burégio em 07/09/2010
Código do texto: T2484431
Classificação de conteúdo: seguro