QUIMERA
TALVEZ VOCÊ JAMAIS SAIBA QUE EU TE AMEI, E TER CONSCIÊNCIA DISSO NÃO ME TRAZ SERENIDADE, PELO CONTRÁRIO, EU LAMENTO POR ASSISTIR A TRAGÉDIA DE UM ROMANCE QUE NUNCA CHEGOU A SER VERDADE... ME DIZ...COMO PERDER O QUE NUNCA SE TEVE? EU TAMBÉM NÃO SEI A RESPOSTA, DEVE SER POR ESTE MOTIVO QUE MEUS OLHOS SE ENCHEM DE LÁGRIMAS. ME SINTO UMA TÔLA! GOSTARIA DE SABER POR QUE TEAMO...TALVEZ SEJA PELA SUA FACE DE ANJO, SEU JEITO DISCRETO, SEU MODO DE ANDAR, SEUS GESTOS INOCENTES, O MODO DE COMO O VENTO BRINCA COM OS SEUS CABELOS, OU QUEM SABE SEJA SIMPLISMENTE O SEU... O SEU SILÊNCIO! UMA VEZ LI UMA FRASE QUE DIZIA MAIS OU MENOS O SEGUINTE: " O SILÊNCIO É A MELHOR FORMA DE SEDUÇÃO". EU FICO AQUI PENSANDO... COMO ESQUECER? ACHO QUE AINDA NÃO INVENTARAM UM BOM REMÉDIO PARA ISSO, ASSIM COMO NÃO HÁ NINGUÉM NO MUNDO QUE POSSA TRADUZIR A DOR QUE SINTO EM MINHA ALMA. TENHO ENTRE TODAS AS PERGUNTAS QUE ME TORTURAM UMA QUE ME INQUIETA: SE EU O CONHECESSE SERÁ QUE AINDA SENTIRIA O MESMO AMOR OU TERIA UMA TRISTE DECEPÇÃO? EU NÃO SEI... É COMO SE CADA SONHO MEU TIVESSE A SUA FORMA...É COMO SE EU TRANSFERICE O PRÍNCIPE IDEALIZADO PARA VOCÊ. TALVEZ VOCÊ SEJA ALGUÉM BEM DIFERENTE DO QUE EU ESPERO QUE SEJA. AS VEZES SINTO QUE O AMOR DA MINHA VIDA NÃO PODE SER EXPRESSO POR FORMAS, QUE ESSE AMOR TODO NÃO É CONCENTRADO EM UM SER HUMANO, MAS SIM NOS IDEAIS DE UMA SONHADORA QUE TENTA TORNAR VISÍVEL UM PRÍNCIPE QUE JAMAIS EXISTÍRÁ!
AH! POR QUE DÓI TANTO DIZER ISTO?!