Mente fraca

As mentes fracas são facilmente influenciadas por aqueles que se dizem ser mais esperto que os outros, aqueles que por se acharem no direito de estragar com a imagem de alguém, fazem de tudo para destruir essa imagem.

Não tem coragem de fazer seus próprios atos, e tentam fazer com que outras pessoas façam todo o mal que eles tem medo de assumir, e ainda tem a coragem de se passarem por vitimas, em situações adversas.

Aos poucos você pode também estar sendo usado para uma coisa da qual você nem sabia que existia, apenas para alimentar o ego de uma pessoa fraca, sem atitude, que não tem capacidade de fazer seus próprios atos, esses parasitas estão em todas as partes, onde quer que você olhe, converse, ou até mesmo esteja, sempre vai ter esse tipo de pessoa traiçoeira, que no seu primeiro erro vai tentar prejudicar você.

Usam mascaras para tentar esconder sua verdadeira face, o lobo em pele de cordeiro, nunca tenha medo do que você é, ou vergonha de ser um jeito ou de outro, veja você mesmo, seja autentico e nunca tente atrapalhar a vida de alguém, o pior dos erros é aquele que você sabe que está errado e ainda sim, cegamente você tenta provar que está certo, toda mascara sempre cai no seu momento certo, toda maldade um dia se torna a cruz daqueles que praticam esse ato de crueldade, em destruir a imagem das outras pessoas.

Nunca tenha medo de criticas ou insultos, nunca se deixe abalar por pessoas que por inveja, tentam estragar seu mundo, que às vezes não é muito bem compreendido pelas outras pessoas, mais isso não faz que você seja louco, e muito menos idiota, o maior covarde não é aquele que tenta proteger o mais fraco, e sim aquele que sempre deixa que os opressores continuem fazendo mais e mais, essa é a maior fraqueza que se pode imaginar, ter medo de assumir o que realmente você é.

Você é o que é, nada e ninguém pode mudar isso, se você nasceu pré-destinado a ser para sempre de uma maneira, tente desenvolver todo seu potencial, tente ser você mesmo, mesmo que isso faça você se sentir péssimo às vezes, o importante é não ter medo de assumir o que você, sem ter medo de errar ou ser oprimido, apenas viva com intensidade, nunca pensando no dia de amanhã, viva o hoje, o agora, o resto que estiver que acontecer vai acontecer com ou sem sua vontade.

Cada um tem sua Estela, umas brilham mais que as outras algumas já se extinguiram faz milhares de anos, mais sua luz continuará ate que se extingui toda sua luz, quando finalmente isso acontecer, é o final de sua vida, como tudo que um dia nasça e cresce, um dia morrerá, por isso sempre espero ter feito o Maximo possível para que um dia, mesmo que já tenha morrido ou mesmo que já tenha sido derrotado, ainda sim, tenha forças para sentir que uma vez em toda minha vida, tive a capacidade de aprender com meus erros, e poder me orgulhar de tudo aquilo que vivi, mesmo que não tenha sido nada de importante para outra pessoa, para mim sempre vai ser especial, e para todo sempre estará gravado na minha memória, como uma das passagens mais produtivas da minha vida, da qual aprendi a rever meus conceitos.

Patrich Prestes
Enviado por Patrich Prestes em 05/09/2010
Código do texto: T2480112
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.