DIGNO DE HONRA ENTRE TODOS

Tem gente que diz que política, religião e futebol não se discute, MAS não explica porque essa idéia... Acho interessante que, é perfeitamente) possível conversar sobre os três assuntos, sem que a conversa termine em debates do tipo dízima periódica (não tem fim)...

Por outro lado, seria um equívoco (do ser humano), PENSAR que a Bíblia fala pouco sobreo lar, os pais, as crianças, etc... Entendemos que, a maior parte dos problemas acontece EXATAMENTE porque o ser humano (por livre e espontânea vontade) tem prazer em desobedecer as orientações contidas na BÍBLIA – uma espécie de manual do fabricante...

Certamente, muita gente não concorda conosco, em relação ao conceito da BÍBLA comparada ao manual do fabricante... Já ouvi a expressão algumas vezes, especialmente através do irmão Florentino da IPB, Igreja Presbiteriana do Brasil (Salgueiro–PE).

Entendemos, e pode ser conferido por qualquer pesso que consiga ler e entender, que, algumas das mais importantes orientações do CRIADOR (em rerlação ao ser humano) estão contidas nas Sagradas Escrituras.

Sem querer ser prolixo ou enfadonho, citaria um versículo relativo ao casamento:

O casamento deve ser honrado por todos; O leito conjugal, conservado puro; Pois DEUS julgará os imorais e os adúlteros (Hebreus 13:4 NVI).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/09/2010
Código do texto: T2479922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.