I'm

Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes.Mas não esqueço que minha vida é a maior empresa do mundo e que tenho que vivê-la da melhor maneira possivel. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios que temos que enfrentar, amores que temos que esquecer e coisas que temos que aprender e levar como lição por toda nossa vida. Ser feliz é parar de tentar ser vítimas dos problemas que temos e tornar deles o autor da nossa história. È atravessar o deserto e saber que no final tudo vai dar certo porque Deus está com você e ele nunca te abandonará. È saber agradecer a Deus por tudo que ele nos faz sem nem se quer merecermos. Ser feliz é não ter medo dos seus sentimentos, é saber falar de si mesmo, é ter coragem de ouvir da boca de alguém um não por mais que isso vá doer em vc.Ser feliz é saber ouvir uma crítica mesmo que ela seja injusta. Ser feliz é viver cada dia sem se preocupar com coisas banais que não valem a pena. Apenas viva cada dia diferente do outro. Traçe sua estrada e escreva sua história dia após dia sem pressa e sem ansiedade. Viva, ame, trabalhe,grite,chore mas levante no outro dia com a certeza que os erros de ontem não vão ser repetidos no dia de hoje.Viva sua vida e esqueça a dos outros e seja feliz!

PALOMABERENGUER
Enviado por PALOMABERENGUER em 05/09/2010
Código do texto: T2479907