USE O MANUAL DO FABRICANTE ...

Certamente, ninguém em sã consciência, após comprar algum produto eletrodomésticovai ligando sem consultar o manual do fabricante... Por mais apressado que se esteja, consulta alguma coisa no manual pra ter certeza que não queimaria o equipamento, que seja um simples ferro elétrico, um refrigerador ou computador...

CONTUDO, o ser humano, em relação a si mesmo, deixa de considerar as orientações do manual do fabricante... PIOR: Adota algumas práticas contra–indicadas à uma existência melhor...

POR EXEMPLO:

UM – O que especialistas falam em relação às substâncias tóxicas contidas no cigarro é de causar mal–estar...

DOIS – A maior parte dos acidentes no trânsito, acontece por imprudência de quem dirige o veículo...

TRÊS – As drogas ilícitas, não servem pra outra coisa que não seja, causar o mal a quem usa ou a quem convive com o usuário...

Nenhum dos produtos acima referidos: Cigarros, Bebidas alcóolicas, drogras... São necessários ao ser humano e, de alguma forma é consumido porque o ser humano tenta preencher o vazio existencial...

O manual do fabricante, a que nos referimos, é a BÍBLIA SAGRADA.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/09/2010
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T2478591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.