Sou Gay
Vou utilizar esse espaço pra expor o que sou e o que penso a respeito dos meus conflitos.Pra começar sou filha de pastor e sou gay.Meu nome é Clara sou mulher e gosto de mulher.
Hoje ,em especial, o que me deixou triste foi um vídeo que recebi por e-mail de uma pessoa também cristã.É um vídeo do pastor Malafaia onde ele condena a prática homossexual ,até aí tudo bem, porque ele tem o direito de ter uma opinião.O que me chocou, porém ,foi o modo como ele trata as pessoas gays.Como se não fossem gente.Apenas coisas.
O conflitante disso tudo é que fico em cima da linha.Compreendo os dois lados e percebo todos os exageros.As pessoas, em geral, discriminam tudo que é diferente.Não sou a favor de sair levantando bandeiras, mas também acho errado ser condenado por querer dar ao parceiro o direito a ter os benefícios que tem qualquer casal numa união estável.Não acho correto ser condenado por querer ser respeitado em seus direitos de escolha.Deus nos deu livre arbitrio e quem é o homem para tirar isso de alguém?
Se eu pudesse optar escolheria ser hetero porque seria mais facil e cômodo.Mas, por algum motivo as coisas aconteceram desse modo.Não é algo sujo nem perverso.É amor.
Sei que muitas pessoas vão ler esse texto e me rotular negativamente,entretanto, te digo que está enganado,como um dia também me enganei tendo em mente tantos conceitos errados.
Meu objetivo no Recanto é fazer desse espaço um meio para compreender a realidade.Porque não é facil usar máscaras para agradar a sociedade.É dificil não ser o que se é...Não poder sorrir pra pessoa que você ama ou pegar na mão porque vai ter alguém olhando e condenando.Quando namorava me sentia tão feliz e toda essa felicidade tinha que ficar abafada em meu peito.Tinha que ser segredo, o meu segredo.Como se meu amor fosse algo feio e sujo.Não amigos,não é feio ,muito menos sujo...
É real ,bonito e cheio de esperança.