Chegou o dia, o dia em que meu coração parou e disse que é à hora, hora de refletir e me lembrar de que o tempo esta passando e que muitas canções já tocaram e dentro dessa era é impossível parar e não lembrar-se de um fato marcante, de uma historia triste ou mesmo de uma armadilha da vida, por isso é tempo somente de ouvir e deixar que ela diga, explique e imponha sua sabedoria, pois o coração pode falar melhor do que qualquer sábio, por isso é tempo de olhar dentro dos olhos de uma pessoa e ver uma vida pedindo tempo para sonhar, olhar dentro dos olhos de um inimigo e lembrar o porquê dessa desavença, olhar dentro dos olhos da cidade e pedir paciência para si mesmo em nome dessas, hoje olhar para o mundo se tornou difícil, pois o mundo se esconde atrás de uma fama ruim, tente olhar e lembrar-se de uma criança que há muito tempo atrás tinha medo de crescer e hoje tornou se grande e sábio, pois não tem medo e desafia a razão, desafia a lógica das coisas e diz não se preocupar com o restante das pessoas, sejamos crianças, mas dentro do coração, pois assim controlaremos a razão e a lógica por trás do perigo do dia a dia, estamos sujeitos a uma vida sem lógica e sem pensamento, por isso vou pensar e fazer com que metade dessa era saiba que uma vida não tem preço, e que um coração não pode ser comprado, vou incentivar o sonho e a reflexão e junto dessas um pingo de segurança, segurança emocional e psicológica, pois o medo de errar esta junto da insegurança e da fraqueza de espírito, por isso venho em nome dos sonhos defender a lógica e a certeza junto a vontade de fazer, hoje o mundo coloca a sua disposição um mar de lagrimas e uma imensidão vazia para que você possa olhar ao voltar para casa, um grande motivo para incentivar a volta. Hoje as palavras saíram sozinhas para falar com seu coração e pedir para que você olhe para o céu e para baixo, para a pessoa do lado e para aquele que passa por você voando, para aquele que passa na sua frente e o outro que discretamente caminha ao seu lado, mas Para ser fiel a mim e os meus ideais devo sonhar com um dia em que o mundo vai se fizer uma pergunta e automaticamente se responder, como evitar acidentes no trabalho? Sonhando com o coração e parando para respirar e lembrar que foi Deus quem fez o céu azul, que um olhar pode ser amargo e que o tempo não tem piedade e nem ressentimentos em ferir e a fazer com que você chore, então tenha noção e ao mesmo tempo faça como um louco e converse consigo mesmo, pois o louco tem sempre razão ao parar no meio da rua e discutir consigo mesmo sobre um tipo de razão que traga um bem para si e para o próximo, pois hoje ao fazer bem para seu coração você ajuda a todos mesmo que com um sincero bom dia ou com um sorriso que saia como o sol e brilhe na escuridão do coração daquele que ainda não acordou, mesmo que como um louco tenha que falar sozinho diga tenha um bom dia Eu, que posso ser louco por desafiar o tempo e a lógica, então não tenha medo de pensar no amanha e nem de olhar por cima do obstáculo e não na escada que tens de enfrentar para alcançar, então não tenha medo de deixar seu coração seguro e certo de que a razão pode ser amiga desse tempo.