APROVEITANDO A VIDA ...

No primeiro momento, não sabemos o que seria aproveitar a vida...

No segundo momento, é possível entender que, cada área da vida haverá uma forma de achar o que seria aproveitar a vida...

No terceiro e último momento, o desconforto (da maioria) por saber que aproveitou a vida de forma errada, considerando que, a existência do ser humano não se resume à bebedeira, farras e fanfarras... – Isso pode ter lugar, na vida de alguém, mas não seria o essencial...

Amanheci pensando sobre o exemplo de um conhecido que, após muita bebida (alcoólica), festas, mulheres, noitadas... Foi acometido por um tipo de enfermidade que o consumiu, pouco a pouco...

Certamente, para uns aproveitar a vida se resume numa coisa, para outros em algo diferente; Havendo ainda os legalistas de plantão, para quem, se alguém não se encaixa em seus padrões (o que ele ache que é o certo), estaria ferrado...

CONHEÇO alguém, para quem tudo pode ser diferente, dependendo da motivação no coração... ESSE ALGUÉM É O SENHOR JESUS CRISTO que se entregou (na cruz) por todo aquele que NELE crê (João 1:1–14; 3:16)...

Você decide: O que seria APROVEITAR A VIDA???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/09/2010
Código do texto: T2475708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.