Escolhas e conseqüências...
"No âmago de todas as vertentes entre verdades, mentiras, omissões, frustrações e culpas, lá eu estou... Ou seria num lugar chamado target?
Não importa!
Onde estou, nada do que eu disser poderá alterar o pensamento final, e se por acaso o puder, não muda o fato que tenho que viver com as escolhas.
Afinal, escolhas podem se tornar bençãos ou maldições... Sou o resultado das que fiz, se para troféu ou se para lamento, só Deus é quem sabe.
O fato é que, estando nesse lugar , posso ter uma visão privilegiada, posso ver de dentro, do núcleo de tudo, as coisas ao redor, as situações e assim fazendo posso analisar o passado, viver o presente, claro, tentando errar o mínimo possível, sabendo contudo, que posso falhar, afinal de contas, nunca disse que sou perfeito e assim fazendo, posso deixar o futuro nas mãos do Pai, pois sei que a cargo dEle, as coisas caminharão de uma maneira diferente.
Mas e quanto às escolhas? Bom, o resultado delas sempre aparece, se gostamos dele ou não aí já é outra história, porém, tenho que conviver com o resultado das que fiz e todas elas têm seus motivos e conseqüências.
Na verdade, quaisquer que sejam minhas palavras hoje, quanto a atos do ontem, podem não adiantar nada, podem cada vez mais me pôr contra um paredão. Target! Mira! Fogo! Tudo o que eu disser pode ser usado contra mim em um tribunal implacável que é a vida, mesmo que minhas palavras sejam a verdade que só quem está no centro das vertentes pode ver.
E sentir.
E viver.
E ser...
E no futuro, ah! O futuro! Bom, nele é melhor não pensar, mas sim deixá-lo nas mãos daquele que sabe o que vai de fato acontecer, só sei que tenho que tentar fazer tudo melhor do que já fiz, se quiser um dia de fato ser totalmente realizado e feliz”
Pablo Victor.