Se minha vida fosse um filme!

Se minha vida fosse um filme.....

Eu estaria andando sem direção, apenas ouvindo musica!!!apenas curtindo o dia!

Então em um subto momento eu esbarraria nele, imediatamente o ajudaria a recolher

as caixas que cairam com o impacto no chão. Como magica suas mãos em um determinado momento se encontrariam com as minhas, os olhar ocorreria, um leve sorriso surgiria e então nos levantariamos , apenas no silêncio.O dialogo a seguir seria de desculpas e apresentações pessoais.Cada um iria pro seu lado... mas com ceteza nos encontrariamos novamente em um lugar inuzitado e viveriamos uma paixão de dar inveja! Seria uma paixão com muitas barreiras, mas venceriamos juntos.

Planejariamos juntos,sonhariamos juntos,gritariamos juntos, sorririamos juntos.. enfim, nos Amariamos "juntos" rsrsrs AHH Hollywood !!

Mas como já disse anteriormente :Nem tudo é perfeito!

A vida real me parece bem diferente! só se ouve falar em dinheiro e celebridade!!

Nós como sociadede criamos um padrão de pessoas que parecem imortais, Deuses, as quais não podemos nem tocar os pés...

Quero alguém que seja apenas :alguém que também chore, desabafe, alguém que não se importe com os comentarios alheios, alguém que grite junto comigo, que saia correndo e não tenha medo de expressar o que vem lá de dentro.

Como diz minha miga mineirinha ":Quero alguém que apenas seje mortal" Para protagonizar o filme junto comigo.