Lembrete

Tenho visto tanta coisa ultimamente, que não estou conseguindo escrever tudo. Histórias reais, pensamentos que vem e vão ou simplesmente, ideias que aparecem depois de ter lido um texto ou escutado uma música. Porém, acabo não escrevendo e perco muita coisa. Algumas ainda ficam aqui na memória, mas não encontro forma de passá-las para o papel ou tela em branco.

Desde antes de ter começado a faculdade de jornalismo, venho buscando melhorar sempre a forma como me expresso através das palavras. E posso afirmar que melhorei muito. Acabo escrevendo bastante para a faculdade e isso me tem desgastado bastante. Mesmo sendo textos completamente diferente dos que tenho escrito aqui no Recanto. Os textos da faculdade são mais técnicos, tem toda uma estrutura de jornalismo que tenho que seguir e o que mais difere sou eu. Digo, eu no texto. Quase tudo o que escrevo lá, não tem minha presença no texto. Tem sido difícil manter os dois lados. Por isso, meus textos no Recanto tem um intervalo de tempo muito maior do que quando comecei a escrever aqui.

Outra coisa que tem me atrapalhado muito, é deixar para escrever depois. Infelizmente, não tenho a memória muito boa. O que me faz esquecer o que não anoto. Mas, isso é fácil de resolver. Um caderno me ajudará nisso. Enfim...

Esse texto este bem pessoal, é mais um estímulo para voltar a escrever com maior frequência. Fiquei até na dúvida se publico. É melhor sim, pois servirá como lembrete.

William Nunes
Enviado por William Nunes em 02/09/2010
Código do texto: T2474788
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.