INSPIRAÇÃO,SEXTO SENTIDO
Bom Dia, Amigos !
Hoje, acordei pensando......... de onde vem ,ou , de onde nasce a nossa amiga INSPIRAÇÃO ?será que ela é real ou sobrenatural ?
(rsrsrsrs) , todos nós seres " Humanos " somos dotados de cinco
sentidos , certo ? Então quero agora pedir desculpas aos ; Médicos, Professores e Cientistas, mas vou acrescentar a INSPIRAÇÃO como nosso sexto sentido universal.
Não seria a Inspiração Irmã da Intuição ? Posso até estar dizendo uma " idiotice " mas, com certeza tendo sempre respeito com a seriedade. Ocorre que todos nascem,adquirem ou descobrem a Inspiração em algum momento da vida. Até por que somos todos diferentes, cada qual com a sua particularidade, exclusiva e inviolavel. Alguns não conseguem transmitir, outros não conseguem decifrar, e muitos, ainda tem algum tipo de receio em explanar este sentido. O grande enigma neste contexto é que, a forma e o jeito que ela chega ( Inspiração )
difere muito, ela pode chegar atraves de uma : Decepção, Alegria, perda, ansiedade, prazer,alucinação, revolta,culpa,etc,etc,etc.
E o mais interessante é que, cada sentimento desses transforma
o nivel de cada Inspiração ,concluindo que não existe um conceito especifico, uma definição individual, meus amigos, essa
nem o mestre Freud poderia estabelecer parametros. Posso afirmar apenas que, cada um tem a sua "INSPIRAÇÃO" como uma impressão digital, só que uma digital indefinida e indecifrável.
Quero aqui falar com voce e pra voce, que acha que não tem inspiração, voce tem sim, ela esta dentro de voce,pode
estar apenas adormecida, pedindo pra voce acordá-la, não precisa se preocupar por que a forma de explanar, ela mesmo
irá te orientar, deixe ela chegar, tenho certeza que voce se sentirá mais leve , pois quando ela chega , ela transforma todos as nossa emoções . A INSPIRAÇÃO é o unico sentido que valoriza os demais sentidos, sendo capaz de descobrir quem realmente somos , e nos ensinando a lidar com nosso verdadeiro EU.
Muito Obrigado.