Quebra de sigilo e de idéias...

Eu sou uma pessoa que mesmo sem gostar de A, B ou C, eu gosto de pensar, gosto de ter minhas próprias idéias, não suporto quando alguém deseja me enfiar meia verdade goela abaixo.

Então convido você a pensar comigo e a buscar as respostas:

_ Por que uma quebra de sigilo praticada em setembro de 2009 não foi investigada na época?

_ O que tem a declaração de renda dessas cinco pessoas de tão importante?

_ Acaso essas pessoas enriqueceram ilicitamente?

_ E se não há nada de grave nas declarações dessas pessoas o porquê de tanto furduncio?

_ Fiquem esperto, pois se já identificaram até quem fez a falsificação dos pedidos, qual a dificuldade para se rastrear o mandante?

_ Aqui nos tivemos duas eleições ganhas pelo PSDB praticando ações como essas: denuncias antigas que só vinham a tona durante o processo eleitoral, panfletos com história duvidosas envolvendo os outros candidatos e sem a assinatura do autor, candidatos que se quer poderiam concorrer sendo liberados por juizes e tribunais para a nossa vergonha, se perguntem o porquê desses escândalos?

_ Lembrem-se do que fizeram a Ibsen Pinheiro um quase presidente da Republica?

_ Nós vivemos numa democracia, mas os nossos políticos precisam de imunidade, por quê?

_ Há liberdade de imprensa, então por que o anonimato em algumas matérias?

Nessas eleições pensem muito bem no que querem, mas lembrem-se do que vocês não querem!

Só pensando, porque pensar ainda é livre, será?