Hoje o tempo parou e me fez deixar de sonhar, me mostrou algumas realidades que para se ser sincero preferia não ter visto, mas como não se pode escolher, vi! E sabe o que aconteceu? Deu se inicio a uma maneira de transição muito complexa que meus olhos pararam e minha visão ficou embaçada,  minha voz não saiu tanto que chorei em silencio as dores de um ser humano, por que hoje eu vi a simplicidade humana e suas fraquezas, eu vi algo que não era para ter visto, e me machuquei profundamente com a maneira com que o mundo usa seus poderes, como o tempo impõe sua vontade, então quero ter asas por uma noite para te proteger, para sofrer por você, pois tenho medo de que ninguém me proteja, tenho medo de estar sozinho e por isso digo que o ser humano é fraco e indefeso, menos aqueles que já transcenderam por isso quero ser um anjo para evitar o vôo de um motoqueiro e gostaria de ter asas para voar para um bairro vizinho e ver o meu anjo, gostaria de pelo menos uma noite ter asas para não chorar de solidão, gostaria de poder ajudar para esquecer meu coração, pois através desse sofro e não agüento mais, sabe! O hoje é profundo e promissor ele exige que seja dito as seguintes palavras que não fazem muito sentido, mas ai vai, esperança, obrigado sempre, amor, são palavras usadas para fechar essa noite, mas onde estão minhas asas, onde esta minha vida, aqui ou a 300 km de distancia, por isso choro por não saber e por confiar no vento e esse não me levar de volta a mim mesmo, mas aqui vão alguns dos motivos da vulnerabilidade humana, amor, ódio, sonhos, realidade, brigas, tempo, querer, pegar, e acima de tudo coração...