NINGUÉM É PERFEITO!

" Nunca acredite que o ser humano é fiel e honesto! Quem lhe disser que o é, já estará contradisendo-se e negando sua própria espécie(e ou raça) "

- Não nascemos(ou fomos criados) para ser honésto e nem fiel(100%). Nascemos para provar ao mundo, que somos espertos e melhores que todos os outros, que se não conquistar-mos o que todos conquistão, seremos fracos, temos que ter mais que os outros, ai seremos fortes. Se assim não for, então os outros rirão de você e você será um nada.

- Quem que nunca mentil? Nem que só por uma vezinha na vida, que seja, para esconder um erro ou omitil alguma verdade querendo escapar de uma enrascada, ou ainda não se pegou, mesmo que em pensamentos, desejando uma outra pessoa na vida, ainda mesmo tendo sua união estável? Atire a primeira pedra!

- Não acredito na fidelidade e nem na honestidade do ser Humano. Nem mesmo nas amizades duradouras ou nos casamentos estáveis para sempre, até pode perdurar uma vida toda, mas se um dia, a cabeça de um só mudar sua linha de raciocínio, tudo muda, o mundo vira de cabeça para baixo, a vida se tranforma, ás discordâncias aparecem e as vidas começam a se conflitarem.

- Até na sua própria família, entre irmãos, isso pode acontecer. Você pode viver perfeitamente amando seus irmãos muito, e muito tempo de sua vida, mas se um dia ouver uma herança ou uma divisão de béns, que envolva dinheiro, isso muda tudo. Aí você irá conhecer a real personalidade d'aquele ser.

- Digo isso porque a vida nos ensina muita coisa. Eu achei que era uma pessoa 100% honesta, que jamais iria ser uma pessoa diferente do que sempre fui. Que daria minha vida por qualquer parente meu. Que não hesitaria em ajudar qualquer um deles. Mas mudei! Tive algumas decepções, e ví algumas reações, que mecheram com minhas emoções, meu égo,(coisas da vida) e me fizeram acreditar que o mundo não é perfeito nem pra quem é (ou tenta ser) perfeito.

- Acabei enchergando um mundo que nunca imaginaria que visse. Tinha uma ilusão que, ao menos as pessoas que a gente amasse, seriam fieis e amigos por toda a vida, até morrer. Me engenei e foi triste ver essa realidade.

- Não estou aqui me desabafando, nem condenando ninguém. Só estou tentando escrever alguma linha de raciocínio do meu pensamento.

- Não levem isso pro lado errado. Também já disse que mudei e posso mudar de novo a qualquer hora (talvez até o já tenha feito de novo sem ter notado. rss). É do ser humano.

By Adauto......... Só pensamento nada mais!

Pq será que, quando precisamos, a juda vem sempre de onde menos esperamos (isso sempre acontece)?

Pensem também.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 01/09/2010
Reeditado em 01/09/2010
Código do texto: T2472858
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.