NOSSO TEMPO É HOJE

Hoje , quando Eu acordei, a primeira coisa que tive vontade foi

de escrever para todos voces, que fazem a nossa vida ser cada vez melhor, faz com que pensemos nas nossas atitudes,nas nossas conquistas, nas nossas emoções. São voces que nos mostram que o caminho e a resposta está dentro de cada um de nós. Por isso que quero neste momento agradecer a todos,e pedir que continuem renovando todos os sentimentos atraves da palavra, pois a PALAVRA é a única e maior "arma" que temos para : Moldar,Direcionar e Transformar. Tendo como base este pensamento,quero aqui acrescentar que não podemos ficar vinculados ao passado, precisamos construir o nosso futuro,tenho ampla convicção que a maioria torce para que um dia exista uma máquina do tempo, aquela em que nós poderemos alterar a data e voltar para " consertar " algo que não gostariamos de ter feito e/ou vivido. Mas meus amigos enquanto não existir esta " Fabulosa " máquina, teremos que saber lidar com nossos " Erros " , então eu peço, vamos passar a valorizar os nossos acertos, o que passou deve apenas servir como aprendizado.Vamos tentar a partir de hoje, utilizar o EQUILIBRIO, palavra bonita e imponente,mas dificil de Interpretar e de seguir. Costumo dizer que, vivemos dentro de uma especie de piramide que esta constituida de : Corpo, Mente e Espirito.se conseguirmos manter estes tres segmentos no mesmo nivel de importancia, onde poderemos aplicar o que chamo de : M.S ( Manutenção Saudavel ) com certeza saberemos "administar " todo e qualquer " problema " que nada mais é do que o principal caminho para o crescimento, seja ele : Pessoal, Profissional e Espiritual. Não vou aqui agora comentar sobre :Pré-destino, Livre arbitrio e Karma. Até porque trata-se de outro tema e muito mais complexo. Quero apenas finalizar ratificando o que o grande Chico Xavier disse : " Não temos como mudar o passado , mas podemos agora construir um novo futuro " Peço a todos que escrevem e aqueles que por algum motivo pararam, Por favor continuem, por que, a cada palavra que for "digitada" neste recanto,será sempre mais uma luz que fará iluminar os nossos caminhos e a nossa mente.

Muito Obrigado.

Kelluty
Enviado por Kelluty em 01/09/2010
Reeditado em 01/09/2010
Código do texto: T2472016
Classificação de conteúdo: seguro