Qual a única certeza da vida?

Às vezes no auge do meu ócio produtivo eu paro, fecho os olhos e reflito sobre um resposta inovadora a respeito de qual a única certeza da vida?

Que isso, a morte não vale, vamos fugir da mesmice! Muitas pessoas do mundo todo não concordam com tal afirmação, crendo por exemplo, que pode vir a surgir o Apocalipse, a Nova Ordem segundo a bíblia e assim, viverão para sempre os seguidores de Jesus Cristo na Terra.

Então qual seria a resposta? Muitas certezas que eu possuia desde pequeno foram destroçadas com o passar do tempo. Nunca imaginei que pudesse morar em outros lugares ou me mudar da minha cidade natal! Nunca tive certeza com quantos anos iria dar o primeiro beijo ou quando entraria na Universidade. Nossa que pergunta mais difícil, do que eu tenho certeza, ou melhor, o que de forma geral nós, seres humanos, possuímos de verdade absoluta??

Foi assim que depois de uma, duas, três horas ociando eu cheguei a seguinte conclusão de que HÁ ÚNICA CERTEZA QUE POSSUO NA VIDA É DE QUE NÃO HÁ CERTEZAS! EUREKA!

Afinal, não é muito melhor viver sem certezas?

Reflitam.

Diogo Giglio
Enviado por Diogo Giglio em 31/08/2010
Código do texto: T2470393
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.