Muito tempo atrás eu me postei diante de ti para te dizer algumas palavras que acalmassem meu coração, e não tive coragem de falar para você todos os meus lamentos e digo mais estendo minha vida e te entrego minha grande obsessão, pois tenho muito pouco tempo para esperar por um abraço e nisso tudo eu preciso de ti aqui junto a mim, se eu puder e não estiver chorando aqui vão algumas de minhas verdades, uma delas é que hoje me lembrei de minha vida e de minha historia, quando me lembrei de você e de seus olhos junto de uma face que me levou para uma viagem inexplicável, por isso tenho que admitir que sem você meu coração me responde negações, e que as vezes me pego refletindo suas lembranças e me vejo chorando sua saudade e tento não cair em depressão, pois sem você eu me compreendi por completo e me vi sozinho sonhando sem um anjo, e hoje choro de saudade e não tenho medo de dizer que uma de minhas verdades é que as vezes me escondo e tento disfarçar que você me faz falta e que foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver, e que meu coração me disse um não e não posso mais, eu não posso sem você e espero por você muito alem dessa vida, espero por um sonho muito alem dessa historia e muito alem da força da religião e isso esta escrito, acho que atrás de tudo existe sonhos e atrás de uma vida uma oração oculta e reveladora que diz dar espaço para Deus, e ainda abalar-se se perante algumas verdades, então com esse pouco tempo que me resta, gostaria de subir o mais alto que eu puder para chegar ate você meu anjo, ate um mundo transcendido da terra onde eu possa te ver e te tocar, onde meu coração possa te dizer que vive e que bate por você, então você é minha grande verdade, você se tornou uma grande historia e acima de tudo você não é mais que um sonho e um motivo de insônia, você se tornou um motivo infantil de não se poder dormir você é um bem maior e um sonho superior...