UM DOS MAIORES DESEJOS ...

Entendemos que um dos maiores motivos do desconforto que sentimos, da falta de significado relevante, tenha a ver com a forma como a sociedade pós–moderna (que costumamos chamar de pós–superficial), impõe um ritmo de vida incoerente com o ser humano – Vinculado ao DESEMPENHO, STATUS, MERECIMENTO INDIVIDUAL (e egoísta)...

Entendemos que o mais importante não seria a projeção individual, mas do conjunto da sociedade; PORQUE, somos um só corpo: SE uma parte for privada de algo, o corpo inteiro sente a falta...

ASSIM, consciente que, podemos até pensar diferente de outras pessoas (e elas terão o legítimo direito de discordar), um dos maiores desejos que temos é vê–las bem sucedidas para que, indiretamente, estando sentindo–se bem cada pessoa será indiretamente beneficiada...

POR QUE não seria o maior desejo??? PORQUE o maior desejo será buscar o SENHOR em primeiro lugar...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/08/2010
Código do texto: T2468475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.