VIDA RELEVANTE ...

Já dissemos que algumas pessoas andam em ritmo tão apressado que, temos impressão que a existência seria uma espécie de maratona onde somente teríamos que alcançar o primeiro lugar...

MAS, como disse Exupéry: Só se vê bem com o coração, porque o essencial é invisível aos olhos... Assim, se como diz o adágio popular: A pressa é inimiga da perfeição; A pressa de alguém, tão exposta aos nossos olhos jamais teria o sentido necessário para significar que àquela pessoa estaria mais envolvida (que as outras) em algum projeto que beneficiaria os outros (as)...

Conforme o artigo Vida Sacramental, de Eduardo Rosa Pedreira,DEUS não se importa com a grandeza do trabalho, mas com o amor com que (o trabalho) é realizado. Assim, o essencial não será a pressa com que estamos caminhando, mas a motivação que nos leva a fazer alguma coisa (não importa o tamanho da ação)... Quando fazemos porque se faz necessário, ainda que um copo de água fria terá valor diante de DEUS (Mateus 10:42).

Assim, descansemos nos braços do SENHOR!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/08/2010
Código do texto: T2468416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.