Carpe Diem com responsabilidade.

Nos dias hodiernos é Carpe Diem para cá, carpe diem para lá.

"Nossa pare de trabalhar, de estudar, vá aproveitar um pouco a vida." Será que é por isso que o número de jovens que começam a ir para festas e se envolver com drogas aumentou em 300 por cento nos últimos anos? Creio que sim. A ânsia de se aproveitar cada vez mais a vida e não pensar no futuro faz com que os jovens do mundo todo se percam na desilusão da suposta felicidade.

Então eu digo, será que a vida realmente é curta e não merece o tamanho valor para desperdiça-lá???

De todas esses pensamentos tidos como insanos por boa parte da sociedade eu chego à conclusão inevitável de que devemos sim aproveitar o presente, mas devemos aproveitá-lo de maneira responsável, sempre tendo em vista os nossos sonhos e objetivos!Estudem, trabalhem com paixão, se dediquem um pouco mais a sociedade.

Carpe Diem com responsabilidade, quem sabe não é esta a expressão do remédios do século XXI?

Será...??

Pensem nisto!

Diogo Giglio
Enviado por Diogo Giglio em 30/08/2010
Reeditado em 30/08/2010
Código do texto: T2468372
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.