O ESTRESSE NOSSO DE CADA DIA ...

Conforme li na revista Cristianismo Hoje (nº 18 – ano III), “Hoje em dia é muito difícil se manter sem estresse. O mundo atual foi formatado para termos doses diárias dele”.

Certamente, essa formatação foi dada pelo ser humano em sua ânsia por sucesso, independente de conseqüências... Basta considerar a forma desigual e inconveniente que o homem tem dado à crosta terrestre... Afinal, em troca de dinheiro faz e acontece...

Contudo, a questão não é o estresse em si, mas a forma como se reage ao mesmo... SE a ansiedade é um mal; Há dois mil anos o SENHOR JESUS já tratava sobre o assunto, apresentando a solução ao problema e, apresentando as aves que vivem de forma satisfatória, sendo sustentadas por DEUS...

E o Senhor JESUS completa:

Buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de DEUS e a SUA justiça, e todas as coisas essenciais vos serão acrescentadas.

Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; Basta ao dia o seu próprio mal.

(Mateus 6:33–34).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/08/2010
Código do texto: T2468198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.