quero pureza

se há algo que creio mover os homens é poder dele respeitar e viver a sí mesmo, viver o que ele acredita e não há nada que ele possa fazer para que seja diferente, a não ser acreditar e viver isso, se não, não há valor.

Se há algo que procuro não esquecer, é tudo que sou, tudo que acredito e tudo que dou valor.

e buscar viver nesta unica realidade é o que devemos, isso por nós.

é esta pureza que nos move.

infelizmente as pessoas não conseguem e naõ podem saber quem são as outras, pois cada um poder ser quem deseja, ou tentar ser, eis o perigo. E com isso muitas vezes julgamos, temos desconfinaça e não paramos para entender as razões e intensões e não há compreenção. eis o erro do homem.

rudez, talvez seja.

mas desejo que pudesse enchergar.

vc chega muito proximo de tudo que desejo..

mas busco alguem que possa confiar em tudo que posso ser.

entregar e cuidar é isso.

não enchergar nada além de tudo que podemos oferecer sem troca.

pois tudo que merecemos..vem de volta.

alem de tanto carinho..

também desejo enchergar pureza.. pois nela existe fragilidade..sensibilidade e sinceridade para entregar algo precioso em nós.

algo precioso que confiamos à ser cuidado.

mais do que ninguem conheço meus sentimentos e minha sinceridade.. minha capacidade de respeitar os valores. isso meu bem, faz parte da sabedoria de dividir algo tão frágil, como nossos sentimentos.