Longe daqui

Estou chorando por dentro. Não é trsiteza, não é felicidade, não é desilusão, não é consciente. Não é água, é um tipo de veneno ou ácido que a cada gota me derrete mais por dentro e me deixa oco sobrando apenas essa infelicidade de existir um grande vazio em mim. Definir o que traduz essa lágrima ainda me faz pensar mais ainda em mim. Porque já que nunca teve ''você'', só sobrou o '' mim ''. São gemidos de uma decisão que me assombra e gotas de um formato que me espantam. Acho que é cansaço , é desistência, é desperdício, é confuso, é rejeição, é incerto. Não suporto o peso do mundo sozinho. O problema é que nunca teve ''você'' para completar o '' nós''. Não é uma equação matemática, não é racional, não é numérico, não é decifrável.

Diante de tamanha falta de ânimo, eu desito. Quando você chegar já será tarde demais. Eu não esboçarei reação. O coração já petrificou. Ninguém é de ferro mas eu posso ser de pedra. Acho que eu irei te jogar no chão e apontar na sua cara gritando e chorando porque tinha que demorar tanto. Afinal, a culpa é toda sua. Eu sempre fiquei te esperando mas a minha vida não é eterna e os sentimentos morrem a menos que você cuide. Mas se você nem chegou, como seria capaz de cuidar de algo tão especial?

só sei de uma coisa... eu já desisti. Então, por favor, vá embora dos meus pensamentos antes que eu te mate dentro deles e não reste mais nenhuma lembrança de você. Não era para ser tão trágico assim. Por isso, facilte as coisas e diga: ADEUS AMOR!

Denner Christian
Enviado por Denner Christian em 29/08/2010
Código do texto: T2465758