Um Dia
Um dia eu percebi o quão tolo eu fui, percebi que amar não significa apenas perdoar os erros de outras pessoas e sim perdoar os erros que nos cometemos aos outros.
Compreendi que a dor do adeus é suportavel, e que nem sempre o para sempre é op melhor a existir, vi que pessoas são como estrelas, e depende de nos se elas serão eternas ou apenas passageiras.
Entendi que a dor, as lágrimas, a vergonha, o medo,a coragem, o amor, a virtude são apenas sentimentos, e que não importa o quanto esses sentimentos são bons ou ruins o que importa é o que nos fazemos com eles.
Percebi que por mais que eu esteja mal não posso negar um sorriso, um abraço, ou mesmo um ombro amigo, porque mesmos que no futuro as pessoas a quem eu dei tais sentimentos não me reconheçam como amigos pelo menos eu terei certeza que fiz a minha parte.
Vi que as pessoas me ensinam bastante mesmo quando eu não quero aprender, vi que a perda de pessoas importantes na minha vida não deve ser vista como perda e sim como um desafio a ser aceito, e por mais que essas pesoas sejam importantes não devemos chorar porque tal pessoa nunca iria querer nos ver chorando por sua causa.
Compreendi que verdadeiros amigos são como diamantes, que apesar do seu altissimo valor sempre são encontrados na terra e na lama.
Percebi que algumas pessoas que sempre estão ao meu lado não são meus amigos, mas aqueles que sempre estão longe e me ajudam a levantar e depois vão embora são amigos de confiança.
Entendi que o que faz com que meus amigos se afastem de mim é o fato de mim passar a noite pensando em como ele me magoou, ao inves de passar a noite pensando em como nós poderiamos passar bons omentos juntos sem se magoar, e ate mesmo quando ele nops pede perdão temos que pedir perdão por ter ficado com mágoa dele.
Vi que por mais que eu queira ir em frennte algumas vezes é preciso olhar para tras e tentar consertar certos erros, pois muitas vezes esses erros por mais pequenos que sejam se tornam grande s iceberg's lá na frente, e que tsunamis começam como pequenas ondas.
Compreeendi que pessoas são importantes não por ter grandes ideias e sim por ter pequenas ações.
Descobri que mesmo com a dor a decepção nos devemos amar a quem nos ama e nunca mar quem não nos que por perto.
Percebi que todas as pessoas vão me magoar em algum momento, mas que eu escolho por quais pessoas vale a pena ficar sofrendo.
Descobri que por mais que a vida seja curta em alguns momentos eu tenho que parar e pensar nas minhas escolhas até este momento.
Vi que a força que eu tiro algo de alguêm, outra pessoa tirara algo importante em minha vida com o dobro da força.
Aprendi que mesmo sendo triste eu não posso e não devo deixar os que estão proximos a mim triste.
E que por masi tolo que um conselho possa parecer eu devo escuta-lo e guarda-lo pois hoje ele pode parecer inútil, mas amanhã eu posso usa-lo ou ate mesmo da-lo a outra pessoa.
Que a dor me ensina a caminhar quando eu mesmo não quero mais tentar, e que por mais que eu queira desistir a vontade de perseguir o sonho me torna em um verdadeiro gladiador.
Um dia eu percebi que por mais longe que eu posso chegar, o horizonte sempre estará se distanciando mais ainda de mim.
Um dia eu asenti vontade de perguntar o que você vai descobrir
UM DIA ???