Amei você.

Amei você , não de maneira desenfreada como amam os adolescentes mas com um amor maduro e acreditava tambem ser amada assim ... foram tantos momentos bons vivenciados, tantos sonhos... a vida de repente nos truxe uma nova dimenssão, nossos olhos brilhavam refletindo a felicidade que sentiamos por termos nos encontrados...Não entendi até hoje o que aconteceu, você foi sumindo, fugindo das mãos como a água, de repente já não atendias com prontidão ás minhas ligações nem respondias meus e-mails, prometias que tudo voltaria ao normal e que teus sentimentos por mim nada havia mudado...quando decidi por fim na relação não aceitastes , pedistes calma e um pouco mais de paciencia , pedistes um prazo para resolver uns problemas pessoais mas que em pouco tempo estariamos juntos , e desta vez oficializado.

Acreditei em ti mais uma vez visto que era tudo isso que eu queria para nossas vidas e imaginava que tambem querias mas foi um ledo engano pois voltastes a ser como antes por pouquissimo tempo , até que te fostes de vez e sem a menor satisfação... Por isso digo hoje não te amo mais pois o meu amor é grande mas não é insano ainda sinto a tua falta mas tenho certeza que mereço alguem melhor pelo menos mais verdadeiro!

Graças a Deus a maturidade nos tras esse dicernimento!