MEU MOMENTO ….. - VII

 

  …..é  o  de  manter  minhas  armas  engatilhadas !  O inimigo é silencioso, perigoso , traiçoeiro e portanto é melhor reforçar o estoque da minha munição.

  O inimigo a que me refiro é o medo e a munição de que estou falando são os pensamentos positivos e minhas atitudes confiantes, equilibradas e seguras .

  Tenho plena consciência de que existem medos e medos e tanto um quanto o outro me atrapalham e não ajudam em nada !

  Ter medo de coisas reais, fatos concretos ou de sentir qualquer tipo de dor é natural e como se costuma dizer, faz parte da natureza humana.

  Mas isso não significa que não possa enfrentar as torturas de um dentista, a aterrorizante picada de uma agulha de injeção ou raios, tempestades e turbulências num avião. Esses são os que eu chamo de medos visíveis.

  Mesmo concordando que medo é medo, creio que o pior deles é aquele que não vemos, não temos certeza se de fato existem , exageramos escandalosamente nos prognósticos e nem percebemos que os nossos “palpitômetro” e “desconfiômetro” precisam de pilhas novas.

  Li em algum lugar que muitas guerras sangrentas começaram porque foi o medo que impulsionou uma tresloucada ambição e uma inconsequente sede de conquistas.

  Ah, querem me fazer um favor ? Avisem aos meus medos que permaneço com minhas armas bem engatilhadas …..

                                    *************





(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/08/2010
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T2462729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.