Boa noite!
Consciência dei-me tempo para redigir minha vida antes que tudo exceda o limite da imaginação e eu tenha que regredir dentro de mim para criar um mundo só meu, uma historia somente nossa, mas hoje eu senti o calor dos seus braços e sua força, pois você disse me proteger se eu precisasse e essa noite vai ser preciso, tenho medo e saudade de um alguém, tenha força, mas para mim e para você, pois estou vendo minha vida passar diante dos meus olhos e não posso fazer nada para impedir, estou fraco e sonhando com uma vida que não é somente minha, somos dois, dois loucos e sabe porque? Por amor e por um sonho, por uma vida e por uma canção, por você e por mim, pelo mundo e por uma geração ingrata, e sabe por mais que eu tente retroceder nessa geração eu não faço mais do que voar, do que sonhar, sonhar com uma ave que voa e viaja dentro de mim onde eu possa ter um pouco de serenidade e de coragem para dizer que eu amei sim, e foi muito triste, foi difícil para mim e eu não tenho mais essa coragem e sei que estou me acabando, sei que estou entre essa vida e outra fazendo um tempo em que tudo pareça ser real, mas não tenho Fé, não tenho a Fé que tive ontem, não te culpo porque eu amei sim e você deve ter amado também, eu te amei e sonhei uma vida para nos dois, mas não foi assim e eu estou triste numa noite entre as flores, entre essa briga de anjos simplesmente por seguir meu signo que diz que um anjo não pode fundir sua vida e isso aconteceu, estou aqui para provar, pois durante esse tempo estive apaixonado por um anjo e não foi fácil, por isso eu choro e não durmo, não tenho mais tempo para sonhar e é bem simples, o amor as vezes cega e os anjos tentam amenizar e não conseguem porque um anjo é supremo e quando toca a terra essa treme de maneira anormal fazendo uma geração de sonhos se dissiparem, se perderem no tempo, sendo assim a noite se torna escura por mais um dia...
Consciência dei-me tempo para redigir minha vida antes que tudo exceda o limite da imaginação e eu tenha que regredir dentro de mim para criar um mundo só meu, uma historia somente nossa, mas hoje eu senti o calor dos seus braços e sua força, pois você disse me proteger se eu precisasse e essa noite vai ser preciso, tenho medo e saudade de um alguém, tenha força, mas para mim e para você, pois estou vendo minha vida passar diante dos meus olhos e não posso fazer nada para impedir, estou fraco e sonhando com uma vida que não é somente minha, somos dois, dois loucos e sabe porque? Por amor e por um sonho, por uma vida e por uma canção, por você e por mim, pelo mundo e por uma geração ingrata, e sabe por mais que eu tente retroceder nessa geração eu não faço mais do que voar, do que sonhar, sonhar com uma ave que voa e viaja dentro de mim onde eu possa ter um pouco de serenidade e de coragem para dizer que eu amei sim, e foi muito triste, foi difícil para mim e eu não tenho mais essa coragem e sei que estou me acabando, sei que estou entre essa vida e outra fazendo um tempo em que tudo pareça ser real, mas não tenho Fé, não tenho a Fé que tive ontem, não te culpo porque eu amei sim e você deve ter amado também, eu te amei e sonhei uma vida para nos dois, mas não foi assim e eu estou triste numa noite entre as flores, entre essa briga de anjos simplesmente por seguir meu signo que diz que um anjo não pode fundir sua vida e isso aconteceu, estou aqui para provar, pois durante esse tempo estive apaixonado por um anjo e não foi fácil, por isso eu choro e não durmo, não tenho mais tempo para sonhar e é bem simples, o amor as vezes cega e os anjos tentam amenizar e não conseguem porque um anjo é supremo e quando toca a terra essa treme de maneira anormal fazendo uma geração de sonhos se dissiparem, se perderem no tempo, sendo assim a noite se torna escura por mais um dia...