O cômodo
Sentado sobre a cama me encontro. O quarto aparentemente pequeno torna-se imensurável, o clima quente não é mais perceptível por conta do frio que de mim é liberado. Nostalgia que vem e vai em questão de segundos aumenta cada vez mais a solidão presente neste cômodo. O vazio, o silêncio e a profundidade dos pensamentos torna a cama cada vez menos confortável.
As paredes estão próximas, está quente, cheio e muito agitado aqui. A sensação é de estar em uma multidão movimentada ao extremo. Pensamentos a mil, muito o que fazer, barulhos, ruídos e vibração cada vez mais desconfortáveis. A explosão de sentimentos e sensações transforma o quarto em outro ambiente agitado demais para reflexões.
Deitado sobre a cama. O clima é agradável com leves brisas que adentram pela janela. O espaço agora é cheio de cores, luzes e sombra. E a doce harmonia entre o silêncio e o som é maravilhosa de se apreciar. Tudo está em seu devido lugar, pensamentos, tarefas, sentimentos e sensações. O conforto do cômodo finalmente é agradável, e agora, ele é ocupado por apenas eu e você.