Help!

Não sei por qual fase eu esteja passando, falta algo! Mas não imagino o que seja, sinto esse incômodo vazio inexplicável e incurável, pelo menos até agora. No geral estou ótimo, tenho meus familiares sempre ao meu alcance, que são na verdade responsáveis por tudo que sou hoje, amigos amados e fiéis a mim, que me aturam e que me dão a honra de conhecê-los um pouco mais a cada dia, e uma convivência saudável com todas as outras pessoas que não se encaixam nos grupos anteriores, claro que existem exceções, mas são tão ínfimas e efêmeras que nem merecem uma citação maior.

Talvez seja a fase da calmaria, da tranqüilidade, não tenho do que reclamar de meus resultados, os fracassos são aceitáveis e didáticos, já as vitorias são merecidas e animadoras, seja escolar, profissional, ou ligado a relacionamentos, o que começa a me faltar é vontade, sinto falta daquela inspiração que costumava preencher meu dia, e que hoje volta em breves momentos, como se fossem raios, aparecem barulhentos e luminosos, mas somem quase que instantaneamente, quero minha ganância novamente! Para certos assuntos sou extremamente exigente, o que me começa a parecer uma grande burrice, já para outros beiro a displicência, e disso tenho certeza, é um grande erro! Temo perder grandes oportunidades por causa desse momento confuso, tenho que buscar meu equilíbrio e seguir em frente.

Para onde? Ah, isso já é outra historia, outro texto, outro debate. Busco meu motivo para depois encontrar o objetivo, e enquanto não o encontro, vou levando minha vida, ao som dos Beatles:

“... Quando eu era jovem, muito mais jovem do que hoje

Eu nunca precisei da ajuda de ninguém para nada

Mas agora esses dias se foram

E eu não estou tão seguro de mim mesmo

Agora eu decidi mudar meus pensamentos

E abri as portas...

...Agora minha vida mudou de muitas maneiras

Minha independência parece desaparecer na neblina

E cada vez que isso acontece, eu me sinto muito inseguro

Só sei que eu preciso de você

Como eu nunca tinha feito antes...”.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 26/08/2010
Reeditado em 26/08/2010
Código do texto: T2461375
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.