Familia
Familia é o bem que temos de mais precioso,não importa se não é a que vc queria estar,mais é a que Deus escolheu para estar ao seu lado nas horas mais dificeis,não importa se vc tem um irmão xato,se voce acha que a sua mãe não te intende e se voce detesta o jeito que seu pai te trata como uma criança.
Simplismente de valor a isso tudo,pois muitas pessoas queriam ta no seu lugar,queriam ter o irmão perto pra briga,uma mãe pra a comida esquentar e um pai pra poder se preocupa.
E voce pode ter certeza que os seus melhores amigos estao na sua casa,pois são eles que passam pelas dificuldades contigo,são eles que ficam acordados esperando voce chegar,e não há amigo no mundo que tenha uma preocupação com voce como a deles,se voce acha que sua mãe não te intende,voce ta enganado,ela te conhece 9 meses a mais que todo mundo,ela que engordou por sua causa,ficou noites sem dormi de tanto voce se mecher,e se vc reclama de seu pai te tratar igual uma criança,é porque ele tem medo de deixar voce ir pro mundo e se machucar,medo do seu coração se ferir,e se vocee briga com seu irmão,seja feliz por ao menos estar ao seu lado,pois a familia é como o corpo humano,precisa de cada membro pra se manter em pé e não se esqueça que na sua familia o membro superior e o cerebro e ele é Deus !