Quando ser Feliz

Quando ser Feliz

Será que hoje é o dia de ser feliz , ou será que terei que esperar ainda mais, o tempo parece não passar enquanto espero pelo dia de ser feliz ,porque um dia para ser feliz e não agora ? porque aos presos só resta felicidade quando se libertarem e tiverem liberdade ,da mesma forma é com você , terá que esperar para ser livre para então ser feliz , pois onde esta não pode ser livre e então não pode ser feliz , coisas existem na sua cabeça que te aprisionam ,e o sonho de um novo lugar te mantém vivo, e ainda mais quando esse lugar tem um dia certo para chegar ,então você fica a esperar incondicionalmente por esse dia e tudo passa devagar e muitos pensamentos vêem a sua cabeça , o de que será que mudarei quando estiver longe da minha prisão , ou será que me aceitarão La já que não me aceitaram aqui , será que as pessoas de La são melhores que as pessoas daqui , tudo vem a cabeça mas você esta firme e forte com seu sonho de mudança e correra ate esse lugar ,e o tempo ate La será levado de uma forma inquietante e desprovida de paciência e conformismo por aceitar que a felicidade esta próxima, você pensa em ser feliz nestes dias que te restam ou se isolar já que não vai mais viver no lugar onde vive , duvidas paliam a sua cabeça e você fique sempre na duvida do que fazer , mais algo em você te faz querer viver ainda nesse lugar te faz se divertir te faz ter pequenos sonhos não perenes de felicidade onde vive , mas no fundo sabe que sonha viagem encontrara o que precisa ,mascaras passam na sua cabeça para quando estiver longe , mascaras que possam fazer de você uma nova pessoa ser alguém diferente do que era ,mas mascaras caem e você sabe disso e também pensa em ser você mesmo , mas ser você mesmo não implica em ser como você é no lugar onde vive pois ninguém é realmente como é numa prisão , a mente se fecha e só ver a desgraça ao seu redor e nada de admirável , só tristeza e sofrimento,e quando estiver fora você pode realmente ser alguém ser o que você nunca foi que é você mesmo , e sendo você mesmo saberá se você é bom ou ruim dependendo dos frutos da sua vida , do modo como as pessoas te tratam ,e acredite estando de coração aberto as pessoas te aceitaram pois todos admiram , ainda admiram quem é puro de coração e te valorizaram , pois você se manteve puro enquanto esteve preso , se guardou para essa viagem , deixou o que tinha de melhor em você guardado e só mostrou o que tinha de ruim como forma de se defender desse mundo desumano de pessoas não humanas e quando por tudo para fora o que você realmente sente mostrar seu lado bom que é maior que seu lado ruim você conseguira sua liberdade e felicidade ,tenha cuidado para não tornar a sua vida após a viagem uma nova prisão ,reflita bem que tipo de vida você quer e vá atrás tome as iniciativas certas , seja uma pessoa correta , você por muitas vezes sonhou em conquistar o mundo em ser o maior de todos , sem perceber que estava sendo o pior de todos estava sendo um covarde e fraco por deixar que tanto sofrimento viesse ate você fechando sua mente para tudo de ruim que acontecia com você , e se privando das coisas boas que sempre circundam a vida de qualquer pessoa,sendo assim um exemplo para não seguir o que você viveu ate hoje servindo de modo preparatório para sua nova vida, que tem que ser liberta de tudo que te prendia , se já vai largar todo mesmo para começar de novo , então abra seu coração e encare a vida com coragem pois essa é a hora de começar a viver , começar a viver o que você nunca viveu,e quando tudo estiver novamente num circulo vicioso de coisas sem graça e sem motivação para fazê-las lembre-se sempre eu vim aqui para mudar minha vida e para ser outra pessoa e ser feliz se na estiver dando certo então mudarei ,e farei outras coisas , e assim quando tempo passar você ira amadurecendo não como uma pessoa normal que tem suas etapas na vida vividas uma década vez , você terá que viver tudo de uma forma mutua de uma forma exaltante para recuperar os anos e as etapas da vida que permaneceu preso , terá que voltar a ser criança terá que voltar a ser adolescente , fazendo tudo que se faz nessas idades ate que um dia chegue a etapa a qual se encontra no seu ciclo cronológico ,chegando ate sua idade espiritual adequada e assim sossegar e viver uma vida de felicidades normal apreciando tudo um por um a cada momento de uma vez por vez , e acredite você logo , logo conseguira chegar a uma vida normal , pois você tem coragem, de enfrentar o desconhecido e assim você conseguira viver mesmo que atrás da mente sua vida e não se culpe ou se menospreze por fazer coisas que pessoas da sua idade já fizeram a anos , pois você é que é o senhor da sua vida e ninguém sabe o que você passou para chegar onde chegou e se chegou foi que você merecia e tinha que fazer isso,guarde as coisas que aprendeu com seu sofrimento para que não faça durante sua jornada pessoas sofrerem como fizeram você sofrer , não erre como os outros erraram, não se vingue, apenas seja feliz e lembre-se todos ficaram pra trás e agora é só você e só depende de você ,e se for isso mesmo que você quer você conseguirá, pois quem insiste sempre consegue ,pois não a porta alguma que um dia não seja aberta ,, não a coração que um dia não se abra , não a vida na qual não aja mudança, e não a vida na qual os seus sonhos não podem acontecer.

paisagem
Enviado por paisagem em 26/08/2010
Código do texto: T2459807
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.