POR DEUS! POR MIM E PELA HUMANIDADE!

- POR DEUS!!

... Vou viver uma vida de mortal.

... Pregar os mandamentos de meu pai á todos que quiserem ouvir-me.

... Alegrar vidas por onde passar.

... Distribuir bençãos e curas.

... Servir aos que mais necessitarem.

... Vou pregar a verdade nos corações de todos, para que salvem-se.

... Por ele! Vou me entregar.

... Vou dar meu própria sangue no intuito de salvar á todos.

... Pela prova que ele me colocás-te e me confiás-te.

- POR MIM!!

... Vou sacrificar-me.

... Jamais vou errar.

... Pregar o amor verdadeiro.

... Andar pelos retos caminhos do mundo, ensinando a verdade a quem quiser ouvir-me.

... Mostrar o evangêlho á todos.

... Não julgar em poder, só orientar e dár-lhes o livre arbítrio, para que se decidam.

... Doar mais que receber.

... Amar! Ainda que não me tiverem amado.

... Sofrer se preciso for.

... Perdoar a todos, ainda que o mundo não vá ser de todo benevolente para comigo.

... Não desistirei! Esperarei até a última hora, ainda que me tirem a própria vida, até poder assender-me ao pai, mesmo que sei vá enfrentar todas barbáries desse mundo.

- PELA HUMANIDADE!!

... Até vou deixar que me julguém e me condenem.

... Sempre perdoarei, mesmo que em pedaços.

... Vou pregar a verdade nos corações de todos e diser-lhes para que vim.

... Vou me entragar.

... Ensinar-lhes os caminhos das boas trilhas, por onde passarei, para que possam seguír-me.

... Vou pregar também para todos que me ofenderem.

... Ensinar-lhes a não cobiçar o que não lhes pertencem.

... Espalhar em profecias á preservação da vida, para que possam viver em um mundo melhor e cheio de vida.

... Diser sim! Sempre que não for obrigado a diser não.

- Isso tudo irei suportar.

... Mas afirmo que: Poucos vão me ouvir e me seguir, porque, Como filho dele que sou, sei de todas as atrocidades que passarei nesse mundo, mas ainda assim, tenho e vou comprir meu prometido.

By Adauto........ Por isso ele deve ter ficado tão magoado conosco! Ele já sabia, mas tinha uma esperança que mudassemos.

- É!! E ele cumpriu mesmo... Graças e obrigado.

- Assim deve ter dito JESUS CRISTO, antes de descer a essa terra pôdre (que poucos se salvam, por isso ele destruiu um bocado, Sadoma e gamorra). Eu penso.

- Ops! Não a terra, alguns povos! a terra é boa... rss

- Até a ele! Desprezaram!

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 25/08/2010
Reeditado em 26/02/2011
Código do texto: T2458036
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.